Desentupimento de Banheira

banheira

Desentupimento de Banheira em Campinas

Chamar pedreiro ou encanador ou qualquer outro profissional que não seja um técnico de Desentupidora para resolver entupimento na saída da banheira ou nos ralos , não tem o menor sentido. Muito menos achar que você vai economizar dinheiro tentando fazendo isso sozinho. Esta informação  é necessária e de cortesia de Desentupidora Campinas para ajudar você a evitar gastos desnecessários com um encanador e outros profissionais assemelhados. Se logo após suas crianças terem tomado banho a Banheira começou apresentar lentidão a causa pode ter sido algum brinquedo que tenha sido sugado para dentro do encanamento e nesses caso não a tente desentupir com arames ou outros objetos pois pode ficar preso no encanamento e piorar as coisas ainda mais.

A banheira é um acessório essencial para tornar o banheiro um ambiente muito mais agradável e confortável. Ela é usada tanto para o banho quanto para relaxar depois de um dia de trabalho duro e estressante. Por isso, é importante manter a banheira limpa e em perfeitas condições de uso em todos os momentos, mas eventualmente fios de cabelo, restos de sabonete e gorduras que saem de nossos corpos durante o banho causam entupimentos nos drenos e nos ralos da banheira.

Desentupimento de Banheira em Campinas – Dicas

esquema de desentupimento de banheiraMas não se preocupe. A Desentupidora Campinas tem algumas dicas úteis e práticas para desobstruir os drenos e ralos da sua banheira. Mas essas dicas só servem se você tiver certeza que não foi sugado nenhum objeto para dentro da Banheira.

Problemas de entupimento Banheiras podem ser bastante desafiadores quando você não tem ideia de como executar o Desentupimento. Porém, é muito fácil manter os drenos e ralos da banheira livre de entupimentos. Basta seguir passo a passo estas instruções para realizar desobstruções mais simples e limpar sua banheira de forma eficaz.

A primeira coisa a fazer é retirar as tampas do ralos de drenagem. Em seguida, verifique o interior da tubulações e determine a existência de alguma irregularidade que exija reparo. Se não houver necessidade de reparo, use um pano ou toalha de papel e faça uma limpeza.

Depois, limpe a corrente e o dispositivo de drenagem completamente. Remova tudo o que possa causar entupimento do ralo da banheira, como cabelo, restos de sabão e gordura. Use uma escova para tornar o processo mais fácil e para desobstruir o interior da tubulação, use uma fio guia, tipo aqueles que usados para passar fiação de energia, mas tome cuidado. E lembre-se estes acessórios tem que ser de boa qualidade para não causar problemas nos drenos e ralos da banheira.

Depois de ter concluído a limpeza, recoloque a tampa dos drenos e ralos, encha a banheira até se aproximar do transbordamento e solte a água. Depois de concluir essas tarefas, o fluxo do sistema deverá retornar a normalidade e sua banheira estará novamente pronta para uso.

Banheira Entupida em Campinas

Desentupimento de Banheira em CampinasCaso você perceba que essas ações não resolvem, é porque o problema deve ser mais complicado do que parece. Nesse caso, chame a Desentupidora Campinas, que mantém equipamentos apropriados e profissionais experientes para avaliar as condições dos drenos e ralos da banheira e dar um parecer técnico seguro antes de executar serviços de desentupimento com máxima qualidade em sua Banheira.