Ampliação do sistema para tratamento de esgoto em Macaé segue os próximos dias – Clique Diário
[ad_1]
A BRK Ambiental, concessionária responsável pelo serviço de tratamento de água e esgoto em Macaé e Rio das Ostras, anunciou, para os próximos dias, a continuidade das obras para extensão do sistema de coleta e tratamento de esgoto em Macaé, incluindo trabalhos neste sábado, 22, a partir das 7h até as 17h, em alguns pontos.
“Os trabalhos serão realizados por trechos e as equipes não necessariamente atuarão em todas as vias simultaneamente. São cuidados e a compreensão de quem circula por estes trechos, já que há previsão de interdições, parciais e totais, desvios no fluxo e restrições de estacionamento. A atenção à sinalização deve ser redobrada para evitar acidentes, assim como a necessidade da colaboração em não estacionar os veículos dessas ruas nos dias fornecidos para a realização das obras. Nos casos de emergências médicas ou de serviços essenciais, como Bombeiros, Defesa Civil etc., uma passagem será liberada. A programação prevista é revisada semanalmente e pode mudar por motivos técnicos e climáticos. Para maiores esclarecimentos e solicitações, a BRK Ambiental disponibiliza os telefones 0800 771 0001 e (22) 99878-0023 (Plantão Social), além do e-mail plantaosocialmacae@barkambiental.com.br.
Confira a programação completa:
Centro / Imbetiba – Há previsão de continuidade nas obras da Avenida Agenor Caldas (entre a Avenida Rui Barbosa e a Rua Demétrio Fragoso), da Rua Demétrio Fragoso (em toda extensão, partindo da Avenida Agenor Caldas) e da Rua Luís Bellegard (entre as ruas Papa João XXIII e Demétrio Fragoso).
Parque Valentina Miranda – Está prevista a continuação da obra na Rua Jorge Costa.
Praia Campista – A partir deste sábado há previsão de continuidade nas operações no Parque da Cidade (na esquina com a Rua Doze) e na Rua Otávio Laurindo de Azevedo (partindo da Rua José Ciríaco Júnior no sentido Parque da Cidade). Já em outro ponto da Rua Otávio Laurindo de Azevedo (entre as ruas Raul Freire Pinheiro e Alfredo Augusto Barcelar) e nas ruas José Ciríaco Júnior (entre as ruas Luís Pinto da Silva e Otávio Laurindo de Azevedo) e Antônio Russel Valença (Parque da Cidade , na esquina com a Otávio Laurindo de Azevedo), como obras seguirão ao longo da próxima semana. Nos próximos dias também há previsão de refazimentos nas ruas Professor Gusmão e Antônio Russel Valença.
Glória – Continuidade dos trabalhos na Linha Verde (até a esquina com a Rua João Batista da Silva Lessa) e na Rua Professora Irene Meireles.
Sol y Mar – A programação semanal inclui atuação a partir deste sábado na Avenida Dr. Humberto de Queiroz Matoso (próximo à Rua Eleosina Pereira de Queirós Matoso), na Rua Eleosina Pereira de Queirós Matoso e na Avenida Evaldo Costa (na intersecção com a Rua Eleosina Pereira de Queirós Matoso e Rua Doutor Sady de Almeida Gomes).
Riviera Fluminense – Há previsão de intervenções na Alameda Etelvino Gomes.
Cancela Preta – Seguem os trabalhos na Estrada da Cancela Preta (esquina com a Alameda Etelvino Gomes), na Rua Izaura Maia Taboada (nas esquinas com a Estrada da Cancela Preta e a Estrada Comerciante Rocínio Oliveira Fragoso), além da própria Estrada Comerciante Rocínio Oliveira Fragoso (próximo ao cruzamento com a Rua Izaura Maia Taboada).
Jardim Santo Antônio – Segue a previsão de intervenções na Rua Cândido Portinari (entre as ruas Engenheiro Sérgio Vladimir Figueira e Heleodoro Duboc).
[ad_2]
Fonte: Post Original