Câmara de Belo Horizonte: veja o que está sendo votado hoje

[ad_1]

Pauta tem três projetos de leis e requisitos para serem votados, entre eles o que torna cultores religiosos serviço essencial

A reunião ordinária na Câmara Municipal de Belo Horizonte desta terça-feira (6) começa às 14h30 no Plenário Amynthas de Barros e tem pelo menos três projetos de lei a serem votados.

Veja a lista completa:

Projeto de lei 270/2017, em turno único, veto total "à proposição nº 1/21, que cria parque linear na faixa férrea, no bairro Belvedere." O texto é de autoria de Eduardo da Ambulância e precisa de três quintos da Casa (25 votos) para que o veto seja rejeitado.

Projeto de Lei 1016/2020, em primeiro turno, que "dispõe sobre a classificação das igrejas e santuários religiosos como serviço essencial em Belo Horizonte", de autoria de Henrique Braga, com a necessidade de maioria dos membros da Casa (21 votos).

Projeto de Lei 1057/2020, em primeiro turno, que "altera a le 10.234 / 11 que institui, no em Belo Horizonte, a Política Municipal do Voluntariado e exercício de cidadania", de autoria de Fernando Borja; Autair Gomes; Dimas da Ambulância; Edmar Branco; Elvis Côrtes; Jair Bolsonaro Di Gregório; Jorge Santos; Pedrão do Depósito; Preto e Professor Juliano Lopes.

Requerimentos 113/2021, em turno único, onde pede informações ao secretário de Obras e Infraestrutura Josué Valadão sobre "o estado atual das galerias, bueiros e esgotos da Avenida Vilarinho, uma vez que a limpeza e o desentupimento das bocas de lobo são ações preventivas importantíssimas para evitar maiores problemas e complicações enfrentados com a chuva e alagamentos na região de Venda Nova, enquanto a obra está em andamento ". O pedido é do vereador Cláudio do Mundo Novo.

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

[ad_2]

Fonte: Post Original