Leitor reclamações de atendimento de empresa de seguro residencial
[ad_1]
Adelto Gonçalves afirma que tem o seguro residencial da Liberty Seguros, no entanto, ele se queixa que serviços básicos que antes eram oferecidos agora já não constam mais na apólice da empresa.

Foto: Pixabay
Reclamação de Adelto Gonçalves: “Reclamo do mau atendimento prestado pela Liberty Seguros, deixando aqui a promessa pública de não mais renovar seguro com essa empresa. Eu renovei em dezembro de 2020 o seguro residencial com a empresa da minha casa em Praia Grande. No entanto, fui obrigado a transferir a apólice para a minha nova casa em Indaiatuba, em razão de ter vendido o imóvel no litoral. Depois de assumir o custo pela transferência, 50 dias depois de mudar para a nova casa, soube pelo atendimento da Liberty que, desde 2020, a empresa não faz mais constar da apólice o serviço de desentupimento de caixa de gordura, mas apenas para 'danos por ruptura de tubulações '. É verdade que só constatei isso agora quando necessário do serviço, como geralmente ocorre com a maioria dos segurados. Por isso, faço este alerta para possíveis relevantes em contratar seguro residencial da Liberty. Além disso, em outro outro serviço solicitado, a Liberty adicionou um prestador que se apresentou sem crachá e com um automóvel sem qualquer identificação, o que me fez desistir do chamado e recorrer a outro profissional. ”
Resposta da Liberty Seguros: “A empresa afirma que, desde novembro de 2019, a cobertura exigida pelo segurado já não era mais oferecida pelo produto contratado. A exclusão deste item encontra-se, desde 11 de novembro de 2019, nas condições gerais no site da seguradora. Em dezembro de 2019, quando o segurado renovou sua apólice, a mudança já foi feita, constando inclusive no Manual do Segurado para consulta. Sobre o atendimento de pedido solicitado pelo segurado, a Liberty reitera que se colocar à disposição para realizar a análise do reembolso do serviço, mediante a apresentação dos comprovantes de gastos do segurado, mas até o momento tais recibos não foram enviados e, por isso, o reembolso ainda não foi efetuado. A empresa ressalta que segue disponível para sanar quaisquer dúvidas. ”
Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia
[ad_2]
Fonte: Post Original